Requerimento nº 435 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

435

Data de Apresentação

02/04/2025

Número do Protocolo

6763

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE, REQUER, A TÍTULO DE FISCALIZAÇÃO, QUE OUVIDA A CASA E APÓS TRÂMITES REGIMENTAIS, SOLICITA-SE O ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA À PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO PARA QUE INFORME QUAIS PROVIDÊNCIAS FORAM ADOTADAS COM BASE NO RELATÓRIO DA AUDITORIA ESPECIAL Nº 01/2024. DEVE-SE INCLUIR O RESPECTIVO NÚMERO DO PROCESSO JUDICIAL, ADMINISTRATIVO, SINDICÂNCIA OU QUALQUER OUTRO DOCUMENTO QUE COMPROVE AS MEDIDAS TOMADAS.
    ALÉM DISSO, SOLICITA-SE QUE A PROCURADORIA INFORME À EDILIDADE QUAIS SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS ESTÃO ENVOLVIDOS E QUAIS AÇÕES FORAM IMPLEMENTADAS PARA A DEVOLUÇÃO DE VALORES AO ERÁRIO PÚBLICO, CONFORME INDICADO NO RELATÓRIO DA AUDITORIA.
    CONSIDERANDO OS EVENTUAIS PREJUÍZOS FINANCEIROS APONTADOS, É ESSENCIAL ESCLARECER QUAIS MEDIDAS FORAM ADOTADAS PARA EVITAR GASTOS PÚBLICOS DESNECESSÁRIOS, ESPECIALMENTE À LUZ DAS DIRETRIZES DE COMPLIANCE SEGUIDAS PELO MUNICÍPIO DE SETE LAGOAS.
    POR FIM, PEDE-SE A INFORMAÇÃO SOBRE A DATA DE INÍCIO DA IMPLEMENTAÇÃO DESSAS MEDIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

    Indexação

    O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE, REQUER, A TÍTULO DE FISCALIZAÇÃO, QUE OUVIDA A CASA E APÓS TRÂMITES REGIMENTAIS, SOLICITA-SE O ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA À PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO PARA QUE INFORME QUAIS PROVIDÊNCIAS FORAM ADOTADAS COM BASE NO RELATÓRIO DA AUDITORIA ESPECIAL Nº 01/2024. DEVE-SE INCLUIR O RESPECTIVO NÚMERO DO PROCESSO JUDICIAL, ADMINISTRATIVO, SINDICÂNCIA OU QUALQUER OUTRO DOCUMENTO QUE COMPROVE AS MEDIDAS TOMADAS.
    ALÉM DISSO, SOLICITA-SE QUE A PROCURADORIA INFORME À EDILIDADE QUAIS SERVIDORES E AGENTES POLÍTICOS ESTÃO ENVOLVIDOS E QUAIS AÇÕES FORAM IMPLEMENTADAS PARA A DEVOLUÇÃO DE VALORES AO ERÁRIO PÚBLICO, CONFORME INDICADO NO RELATÓRIO DA AUDITORIA.
    CONSIDERANDO OS EVENTUAIS PREJUÍZOS FINANCEIROS APONTADOS, É ESSENCIAL ESCLARECER QUAIS MEDIDAS FORAM ADOTADAS PARA EVITAR GASTOS PÚBLICOS DESNECESSÁRIOS, ESPECIALMENTE À LUZ DAS DIRETRIZES DE COMPLIANCE SEGUIDAS PELO MUNICÍPIO DE SETE LAGOAS.
    POR FIM, PEDE-SE A INFORMAÇÃO SOBRE A DATA DE INÍCIO DA IMPLEMENTAÇÃO DESSAS MEDIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

    Observação

    Protocolo: 6763/2025, Data Protocolo: 02/04/2025 - Horário: 9:47:12
    Data Votação: 8 de Abril de 2025