Pedido de Providência nº 7410 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Providência
Ano
2019
Número
7410
Data de Apresentação
20/11/2019
Número do Protocolo
13727
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
ENVIO DE PEDIDO DE PROVIDÊNCIA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE SE DIGNE A DETERMINAR A SECRETARIA COMPETENTE QUE VERIFIQUE A FALTA DE ÔNIBUS ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DAS ESCOLAS JUCA DIAS E MARIZA FLEURY E DOS ALUNOS QUE RESIDEM NA RUA PADRE PAULO, AMBOS DO BAIRRO CIDADE DE DEUS E, POSTERIORMENTE ADOTE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA SANAR OS PROBLEMAS.
Indexação
ENVIO DE PEDIDO DE PROVIDÊNCIA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE SE DIGNE A DETERMINAR A SECRETARIA COMPETENTE QUE VERIFIQUE A FALTA DE ÔNIBUS ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DAS ESCOLAS JUCA DIAS E MARIZA FLEURY E DOS ALUNOS QUE RESIDEM NA RUA PADRE PAULO, AMBOS DO BAIRRO CIDADE DE DEUS E, POSTERIORMENTE ADOTE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA SANAR OS PROBLEMAS.
Observação