Pedido de Providência nº 7410 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Providência

Ano

2019

Número

7410

Data de Apresentação

20/11/2019

Número do Protocolo

13727

Tipo de Apresentação

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

    Dias Prazo

    Matéria Polêmica?

    Objeto

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

    Data de Publicação

    É Complementar?

    Origem Externa

    Tipo

    Número

    Ano

    Local de Origem

    Data

    Dados Textuais

    Ementa

    ENVIO DE PEDIDO DE PROVIDÊNCIA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE SE DIGNE A DETERMINAR A SECRETARIA COMPETENTE QUE VERIFIQUE A FALTA DE ÔNIBUS ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DAS ESCOLAS JUCA DIAS E MARIZA FLEURY E DOS ALUNOS QUE RESIDEM NA RUA PADRE PAULO, AMBOS DO BAIRRO CIDADE DE DEUS E, POSTERIORMENTE ADOTE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA SANAR OS PROBLEMAS.

    Indexação

    ENVIO DE PEDIDO DE PROVIDÊNCIA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE SE DIGNE A DETERMINAR A SECRETARIA COMPETENTE QUE VERIFIQUE A FALTA DE ÔNIBUS ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DAS ESCOLAS JUCA DIAS E MARIZA FLEURY E DOS ALUNOS QUE RESIDEM NA RUA PADRE PAULO, AMBOS DO BAIRRO CIDADE DE DEUS E, POSTERIORMENTE ADOTE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA SANAR OS PROBLEMAS.

    Observação

    Data Votação: 3 de Dezembro de 2019