Pedido de Providência nº 10099 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Providência
Ano
2023
Número
10099
Data de Apresentação
29/09/2023
Número do Protocolo
16063
Tipo de Apresentação
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SEJA ENVIADA CORRESPONDÊNCIA AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO DUÍLIO DE CASTRO FARIA, PARA QUE SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E/OU SECRETARIA COMPETENTE, PARA QUE SEJA REALIZADO MONITORAMENTO E FISCALIZAÇÃO EM TODA A EXTENSÃO DA AVENIDA JOSÉ SÉRVULO SOALHEIRO, EM RAZÃO DO RECEBIMENTO DE DENÚNCIA DE QUE O CANTEIRO CENTRAL E PASSEIOS DA VIA ESTARIAM SENDO UTILIZADOS DE FORMA IRREGULAR, MEDIANTE TRÁFEGO E ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS, ALÉM DE QUE AS CALÇADAS ESTARIAM SENDO OBSTRUIDAS COM MESAS DE COMÉRCIO, CONSOANTE TERMOS DA DENÚNCIA RECEBIDA E QUE SEGUE ANEXA.
Indexação
SEJA ENVIADA CORRESPONDÊNCIA AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO DUÍLIO DE CASTRO FARIA, PARA QUE SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E/OU SECRETARIA COMPETENTE, PARA QUE SEJA REALIZADO MONITORAMENTO E FISCALIZAÇÃO EM TODA A EXTENSÃO DA AVENIDA JOSÉ SÉRVULO SOALHEIRO, EM RAZÃO DO RECEBIMENTO DE DENÚNCIA DE QUE O CANTEIRO CENTRAL E PASSEIOS DA VIA ESTARIAM SENDO UTILIZADOS DE FORMA IRREGULAR, MEDIANTE TRÁFEGO E ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS, ALÉM DE QUE AS CALÇADAS ESTARIAM SENDO OBSTRUIDAS COM MESAS DE COMÉRCIO, CONSOANTE TERMOS DA DENÚNCIA RECEBIDA E QUE SEGUE ANEXA.
Observação